Conheça seus direitos e deveres ao se tornar cliente Technofood
O conteúdo a seguir informa todas as Condições de venda de equipamentos pela internet, instruções e demais informações úteis para compra e venda de produtos por meio das plataforma digitais utilizadas pela empresa
Orientações para compra de Sistemas e Lojas Virtuais
Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. Apenas pessoas que tenham capacidade legal poderão realizar o cadastro e a compra.
O preço final do FORNECIMENTO inclui todos os impostos incidentes sobre a compra e venda, incluindo, mas não se limitando, ao imposto sobre Equipamentos industrializados (IPI) e ao Imposto sobre a Circulação de mercadoria (ICMS).
O pagamento do FORNECIMENTO deverá ser efetuado de acordo com as condições de pagamento estipuladas na oferta da página do produto desejado.
A Technofood oferece serviços de instalação e treinamento.
O agendamento deverá ser feito pelos canais apropriados da Technofood com o representante que atende o seu comércio.
Todo software é e continuará sendo de propriedade exclusiva da TechnoFood ou de seus fornecedores de software. O que o cliente recebe é a licença para utiliza-lo.
A Technofood oferece serviços de instalação e treinamento.
O agendamento deverá ser feito pelos canais apropriados da Technofood com o representante que atende o seu comércio.
A Technofood oferece suporte a seus clientes através do Whatsapp e de chamadas pelo google meet, compartilhando assim a tela de ambos para realizações de operações conjuntas.
Se necessário, dispomos de representantes que irão até o local do comécrio dentro da cidade de São Paulo-SP e Campina Grande-PB.
Orientações para compra de Criações digitais e Vídeos
Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. Apenas pessoas que tenham capacidade legal poderão realizar o cadastro e a compra.
O preço final do FORNECIMENTO inclui todos os impostos incidentes sobre a compra e venda, incluindo, mas não se limitando, ao imposto sobre Equipamentos industrializados (IPI) e ao Imposto sobre a Circulação de mercadoria (ICMS).
O pagamento do FORNECIMENTO deverá ser efetuado de acordo com as condições de pagamento estipuladas na oferta da página do produto desejado.
A Technofood oferece serviços de instalação e treinamento.
O agendamento deverá ser feito pelos canais apropriados da Technofood com o representante que atende o seu comércio.
Todo software é e continuará sendo de propriedade exclusiva da TechnoFood ou de seus fornecedores de software. O que o cliente recebe é a licença para utiliza-lo.
A Technofood oferece serviços de instalação e treinamento.
O agendamento deverá ser feito pelos canais apropriados da Technofood com o representante que atende o seu comércio.
A Technofood oferece suporte a seus clientes através do Whatsapp e de chamadas pelo google meet, compartilhando assim a tela de ambos para realizações de operações conjuntas.
Se necessário, dispomos de representantes que irão até o local do comécrio dentro da cidade de São Paulo-SP e Campina Grande-PB.
Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. Apenas pessoas que tenham capacidade legal poderão realizar o cadastro e a compra.
O preço final do FORNECIMENTO inclui todos os impostos incidentes sobre a compra e venda, incluindo, mas não se limitando, ao imposto sobre Equipamentos industrializados (IPI) e ao Imposto sobre a Circulação de mercadoria (ICMS).
O pagamento do FORNECIMENTO deverá ser efetuado de acordo com as condições de pagamento estipuladas na oferta da página do produto desejado.
As intruções para montagem correta das embalagens estão expressas na página do produto, onde o cliente pode conferir a forma correta de utilizar seus produtos.
Ao receber sua mercadoria, lhe solicitamos que revise o produto ao momento da entrega, verificando se o mesmo não apresenta nenhum defeito, alteração, ou se foi violada.
Caso alguma destas observações sejam acusadas, favor, não receber o produto. Após isto, entre em contato com seu vendedor através do Whatsapp em que foi atendido, ou mande um e-mail com a descrição do caso para reclamacao@technofood.com.br.
Comodidade e agilidade para o cliente realizar compras e consumo de forma digital.
Transformar a experiência da sua audiência para agregar valor a sua marca.
Além de sistemas que podem ser acessados em qualquer dispositivo.
Tecnologia Segura com criptografia ponta a ponta. Proteção das informações de todos.
Atualizações frequentes, com suporte 14 x 7 (14 horas por dia – 08 ás 22h)
Ajustes e peronalização para adequação ao seu modelo de negócio
Oferecemos assessoria em comunicação para criação de novos negócios gratuitamente
Atendemos online através do Google Meet, com compartilhamento de tela para explicações dos produtos e serviços e a criação de um briefing da solução desejada
Você pode solicitar a visita de um consultor na sua loja par tirar duvidas ou aprender o processo necessário para que nossos serviços e equipamentos funcionem corretamente
Suporte 14 horas por dia – 08 ás 22h, via whatsapp e Google Meeet e Atualizações frequentes.
Viemos para democratizar o acesso a tecnologias para pequenos negócios.
Acreditamos que os pequenos empreendedores geram verdadeiras revoluções locais na vida das pessoas.
Conheça nossas políticas de venda, condições, suporte e garantias.
Fale agora!