Conheça seus direitos e deveres ao se tornar cliente Technofood
O conteúdo a seguir informa todos os direitos ao adquirir produtos ou sistemas da Technofood, você pode confiar, nós garantimos uma solução para seu negócio sem dores de cabeça. Você pode imprimir e usar como certificado de garantia de nossos produtos.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Nosso serviço de entrega está disponível para localidades na Cidade de São Paulo-SP e Campina Grande-PB, para melhor atendimento e suporte.
O tempo de entrega podem variar de 3 a 7 dias úteis após a emissão da nota fiscal, realizado pelos Correios.
Nossos sitemas são atendidos totalmente pela internet, possibilitando a interação entre técnico e cliente por compartilhamento de tela, disponível para todo terriório nacional.
Todas as intruções são enviadas por email, com dados de usuário, senha e outras informações referentes a configuração do produto adquirido.
O tempo de entrega podem variar de 5 a 15 dias úteis após a emissão da nota fiscal, e a entrega é feita pela internet.
Nossas embalagens estão disponíveis para quase todo terriório nacional.Os materiais terão que ser retirados em uma das 1.000 unidades que disponibilizamos.
Confira abaixo os estados atendidos e a quantidade de unidades de retirada:
São Paulo (885)
Minas Gerais (295)
Paraná (206)
Rio de Janeiro (184)
Rio Grande do Sul (125)
Santa Catarina (106)
Espírito Santo (65)
Goiás (62)
Bahia (55)
Mato Grosso (48)
Mato Grosso do Sul (34)
Distrito Federal (16)
Pará (10)
Rondônia (10)
Pernambuco (8)
Sergipe (7)
Alagoas (6)
Ceará (6)
Paraíba (6)
Tocantins (6)
Rio Grande do Norte (5)
Amazonas (3)
Maranhão (3)
Acre (1)
Amapá (1)
Piauí (1)
Roraima (1)
O tempo de entrega tem variações dependendo da localidade, do material e da arte a ser desenvolvida. Todos os dados sobre a entrega serão informados através do site do produto, para o cliente no momento da compra.
Para Equipamentos:
Os custos variam de 15,00 a 55,00 dependendo da localidade.
Para Sistemas:
Custo Zero para entrega feita pela internet.
Para Gráfica e Embalagens:
Custo variável, poendo ser de 0,00 a 20,00 para retirada nas unidades disponíveis.
O cancelamento e qualquer pedido enviado solicitado deve ser realizado por escrito e passar por avaliação da área responsável. A Technofood se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 48 horas.
Caso a mercadoria ou o sistema já se encontre em trânsito para entrega ou fase final de desenvolvimento, o cancelamento não poderá ser realizado.
Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:
• Pagamentos Duplicados
• Pagamentos efetuados com importância maior que sua compra
• Pagamentos Errôneos
• O material recebido não atende os requisitos apontados no site
• Acordo entre as partes (Technofood e Cliente) para reembolso no valor acordado.
Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das situações acima listadas, é só entrar em contato com o representante que atendeu o seu negócio, nossa empresa dispensa burocracias e oferece agilidade no atendimento para poupar o seu tempo.
A Technofood garante que os produtos e serviços estão cobertos contra defeitos de fabricação durante os seguintes períodos:
1.1 Sistemas POS e multilojas - Garantia de 1 Ano, renovável.
1.2 Equipamentos – de 6 meses a 1 ano, garantia fornecida pelo fabricante, seguindo todas as normas do CDC (Código de defesa do consumidor)
1.3 Gráfica e Embalagens: – Produtos entregues com garantia de qualidade
1. Do mesmo modo, todos os problemas relacionados ao uso indevido dos produtos e sistemas serão considerados como responsabilidade do comprador, exceto por falta de compreensão de seu funcionamento e princípio de operação, uma vez que a Technofood presta esse serviço para o cliente.
Além disso, reparos, manutenção, verificações, etc., realizados em centros de atendimento fora do dos serviços técnicos da Technofood serão considerados sem garantia por parte do fabricante.
2. A garantia dos produtos pode ser solicitada ao representante que te atende.
3. Para Gráfica, embalagens e sistemas, O departamento de Serviço Técnico é o único autorizado a realizar trâmites de garantia e/ou reparos nos produtos, sendo assim, não nos responsabilizamos por modificações realizadas em outro local.
3.1 Para produtos fabricados por fornecedores, o cliente deverá seguir as intruções de garantia e reparo emitidas em impresso inclusa na caixa do produto.
4. Para que possua uma garantia efetiva, é necessário cumprir com os seguintes requisitos:
a. O produto deve ser entregue em sua embalagem original e com todos os acessórios (se contido) em bom estado.
b. Cópia da fatura de compra do pedido realizado pela Technofood.
Nota: Caso não sejam cumpridos os requisitos de acordo com nossa política de garantia (acima descritos), A Technofood reserva-se ao direito de aplicar ou não a garantia.
Não aceitamos devoluções que não estejam previamente cadastradas e aceitas formalmente. No caso de materiais que cheguem sem a solicitação, o processo irá demorar mais tempo do que por solicitação prévia.
5. Trocas: Para realização e trocas de produtos serão aceitas apenas mediante solicitação de produto com valor igual ou maior que o adquirido incialmente, caso contrário deverá ajustar o valor complementar o valor restante em acessórios, soluções ou qualquer produto que faça igualar a quantia do produto inicial ou superior.
6. O trato com a Assistencia Técnica e Suporte de terceiros, pelo fabricante do produto, é feito diretamente entre cliente e a empresa fabricante do produto.
Você poderá solicitar a troca de seu produto nos seguintes casos:
1. O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou
2. O produto veio com defeito ou em mal estado
Ao receber sua mercadoria, lhe solicitamos que revise o produto ao momento da entrega, verificando se o mesmo não apresenta nenhum defeito, alteração, ou se foi violada.
Caso alguma destas observações sejam acusadas, favor, não receber o produto. Após isto, entre em contato com seu vendedor através do Whatsapp em que foi atendido, ou mande um e-mail com a descrição do caso para reclamacao@technofood.com.br.
Comodidade e agilidade para o cliente realizar compras e consumo de forma digital.
Transformar a experiência da sua audiência para agregar valor a sua marca.
Além de sistemas que podem ser acessados em qualquer dispositivo.
Tecnologia Segura com criptografia ponta a ponta. Proteção das informações de todos.
Atualizações frequentes, com suporte 14 x 7 (14 horas por dia – 08 ás 22h)
Ajustes e peronalização para adequação ao seu modelo de negócio
Oferecemos assessoria em comunicação para criação de novos negócios gratuitamente
Atendemos online através do Google Meet, com compartilhamento de tela para explicações dos produtos e serviços e a criação de um briefing da solução desejada
Você pode solicitar a visita de um consultor na sua loja par tirar duvidas ou aprender o processo necessário para que nossos serviços e equipamentos funcionem corretamente
Suporte 14 horas por dia – 08 ás 22h, via whatsapp e Google Meeet e Atualizações frequentes.
Viemos para democratizar o acesso a tecnologias para pequenos negócios.
Acreditamos que os pequenos empreendedores geram verdadeiras revoluções locais na vida das pessoas.
Conheça nossas políticas de venda, condições, suporte e garantias.
Fale agora!